Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Guitarra Red Special

  Então galera hoje vou fugir do tema de costume e postar uma coisa realmente interessante, pra quem já conhece o conteúdo da postagem foda-se.

  Vim falar de um instrumento, ou devo dizer O INSTRUMENTO que me chamou muito a atenção, não a guitarra, mas sim a Red Special.
  Antes de mais nada aqui vai uma foto dela :
  Bom, parece uma guitarra simples e foda, mas a história por trás dela é que chama a atenção.
  A Red Special foi criada e é usada até hoje por ninguém menos que Brian Harold May, guitarrista e vocalista da banda Queen.

         

  Vou explicar agora porque a Red Special chama tanto a atenção

  Quando pequen Brian começou a tocar guitarra e tals e os amigos dele também tocavam, mas como tem sempre os rico fdp e os pobre fudido né, Brian era esse pobre fudido... tinha uma guitarra ruim que ele odiava enquanto a dos amigos era fodona.
  Brian e seu pai desde pequeno montavam coisas como manetes (Joystick), jogos, etc.
  Os dois então resolveram montar a guitarra.Usando peças de moto levou muito tempo até Brian encontrar a madeira ideal e todas as características que ele queria na guitarra, mas finalmente ficou pronta.
  No dia seguinte ele levou a porra da guitarra pra aula e um amigo achou a guitarra tão foda que propôs uma troca, a guitarra de Brian (Red Special) em uma guitarra da "Old Lady", marca famosa, mas Brian não aceitou.

  Até hoje Brian usa essa guitarra que é conhecida mundialmente, muitos copiara a idéia de Brian, mas a Red Special verdadeira atualmente tem um preço inestimável


  Bom é isso, se gostou dexa comentário, se não gostou foda-se, vc já clicou e me deu visualização então problema seu

2 comentários:

  1. kkkkkkk Gostei sim. Adoro Queen! Não sabia dessa história... valeu.

    ResponderExcluir
  2. o cara é muito fodão...criou a própria guitarra ..é um gênio !!!

    ResponderExcluir