Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Video do Justin Bieber no youtube atacado

Antes de mais nada essa postagem é 100% minha então, qualquer coisa desculpa.

Há pouco tempo um grupo de pessoas que não gostam do cantor Justin Bieber, se organizaram e atacaram o vídeo mais popular do jovem canto no youtube.

Obviamente antes desse evento mais de 90% das avaliações eram positivas, mas depois dessa onda de ataque os votos negativos sobrepuseram os positivos, também era usado os comentários que ofendiam não só o cantor mas também os fãs (fans sei lá), e obviamente eu participei (sim eu odeio Justin Bieber foda-se).

O vídeo chegou a ter  578,185,568 (sim quase 580 milhões) de visualizações

Quem não acreditar, ta aí o vídeo e até hoje os votos negativos são maioria

3 comentários:

  1. (sim eu odeio Justin Bieber foda-se).
    isso msm porra,foda-se a esses viadinhos qe estragam a cultura,infelizmente para mim tenhu qe ouvir cantores qe ja morreram,eazy,bob marlye,Tupac,biggie,hj em dia esses merdas estragam a musica

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é muito popular estraga o mundo da música.
    Ainda mais quando é voltado para adolescentes, os seres com o pior gosto musical do mundo.

    ResponderExcluir
  3. 100% nao. num foi vc que filmou ;D

    ResponderExcluir